Funcionamento das nossas entregas
Quando você está fazendo uma compra em nosso site e os produtos estão sendo adicionados ao carrinho de compra, as opções de frete serão apresentadas no final. Basta escolher uma delas e prosseguir com processo de pagamento.
Se seu pagamento foi confirmado é só aguardar as próximas atualizações do seu pedido. Elas serão informadas via email para que possa acompanhar de forma segura a entrega dos seus produtos.
Quais as formas de entrega?
Retire no Local: Uma opção sem custos. Residentes do Rio ou Grande Rio poderão retirar seus pedidos após a aprovação de pagamento no mesmo dia. No momento só disponibilizamos um local de coleta: Duque de Caxias/RJ.
Transportadora: Através desta forma de envio o cliente não precisa sair de casa, faz a compra pelo site e recebe de forma prática e segura. Para usar esta forma basta colocar o CEP no campo de pesquisa e automaticamente o sistema indentificará o estado e região, logo em seguida apresentará os valores e prazos de acordo com a localidade. As entregas são a nível nacional.
Motoboy: Esta forma de envio é bem específica, é usada para casos especiais como o Cliente Fidelidade. As entregas são bem mais rápidas e os valores das entregas são bem menores.
Mercadão das Fraldas: Esta forma de envio está disponível apenas para alguns bairros do estado do Rio de Janeiro. É uma forma econômica de receber os pedidos em casa. São consideradas cidades que não possuam restrições de entrega. Para utilizar é bem simples, basta inserir o CEP e caso a região esteja dentro dos padrões estabelecidos pelo sistema, a opção estará visível, caso contrário não será possível selecionar esta forma de entrega.
Dúvidas comuns
Comprei, já paguei e queria trocar o endereço de entrega, o que faço?
Após a cofirmação de pagamento não será possivel alterar o endereço de entrega, os valores variam de acordo com o CEP escolhido.
Não tinha ninguém para receber e agora?
Serão realizadas três tentativas de entrega, após isso o pedido volta para nossa base, para reenviá-lo será preciso pagar um novo valor de frete.
Entrega não efetuada, o que faço?
Caso o pedido não tenha sido entregue devido a endereço incompleto, mudança de endereço ou pedido recusado; o pedido será devolvido para nossa base e cancelado automaticamente, os valores serão restituidos aos clientes conforme a forma de pagamente escolhida.
Pedido atrasado, o que faço?
Pedidos com atrasos na entrega devem ser comunicados imediatamente ao departamento de pós-venda através do Whatsapp (21) 98672-9427.
Compre no Maior atacadão de Fraldas Geriátricas do Brasil e receba em até 72 horas em sua casa. Uma grande variedade de produtos para sua saúde e bem-estar. Fraldas Geriátricas, Absorventes geriátricos e pós-parto, produtos de higiene pessoal e muito mais
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade